Dúvidas

1Vocês fazem carimbo personalizado com uma arte minha?
Sim, apenas precisamos que sua arte esteja em preto com fundo branco e em formato de imagem (png ou jpg).
2Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo da foto é apresentada as especificações do produto.
3Qual o prazo de entrega?
O prazo para postagem do seu pedido é de até 7 dias úteis após confirmação de pagamento. O prazo de entrega após a postagem, varia de acordo com o CEP de destino e a opção escolhida (expresso ou convencional). Uma estimativa do prazo de entrega irá aparecer no calculo do frete, antes da finalização do pedido. O correio disponibiliza duas tentativas de entrega. Em caso de entrega no Rio de Janeiro por Motoboy ou Uber Flash as entregas serão mediante agendamento em até 48h após a produção do pedido. Neste caso não haverá mais de uma tentativa de entrega. As entregas são feitas de segunda a sexta, das 8:00h às 18:00h. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem.

|IMPORTANTE|
Em períodos de férias o prazo de postagem pode variar. Confira seus produtos no ato do recebimento.
4Posso rastrear a entrega do meu pedido?
Sim, assim que postarmos o seu pedido nos correios/transportadora, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar o status da sua entrega.
5Posso retirar o meu pedido em mãos?
Sim, somos do Rio de Janeiro – RJ, mas nossa loja é apenas online.
Contamos com dois pontos de retirada:

Praça Seca
Barra da Tijuca
6Gostaria de falar diretamente com vocês. Como faço?
Você pode falar com a gente pelo telefone (21) 9 7034-7370 de segunda à sexta das 10:00 às 19:00hrs, exceto finais de semana e feriados.
7Gostaria de revender os carimbos. Como faço?
Chama a ente no WhatsApp (21) 9 7034-7370 ou entre em contato por e-mail no comercial@gacepcarimbos.com.br de segunda à sexta das 10:00 às 19:00hrs, exceto finais de semana e feriados