Nós trabalhamos com muito carinho e cuidamos de todos os detalhes pra deixar você completamente satisfeito com a sua compra. Mas caso aconteça algum imprevisto, nós iremos te ajudar.

IMPORTANTE: Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido.

 

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do pedido. O produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso. Avarias causadas por mau uso ou conservação inadequada, não serão de responsabilidade da GACEP Carimbos. Lembre-se sempre de seguir as instruções contidas no cartão que enviamos junto com o pedido. Todos os produtos encaminhados à GACEP Carimbos, serão avaliados tecnicamente para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto. O prazo de troca poderá variar de acordo com a disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, dentro de um prazo máximo 30 dias após o recebimento do pedido de troca. *Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por nossa conta.

 

DESISTÊNCIA

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento para desistir da sua compra e devolve-lá (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Você deverá entrar em contato conosco através de nosso e-mail contato@gacepcarimbos.com.br, manifestando a sua devolução por arrependimento/desistência descrevendo o motivo, número do pedido e CPF titular da compra. Somente aceitaremos a devolução por desistência ou arrependimento, os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues: em sua embalagem original e sem sinais de uso. Produtos personalizados , não poderão ser devolvidos. A não ser que tenhamos cometido algum erro de gravação da arte. Caso a sua desistência atenda aos requisitos necessários, a loja irá providenciar a restituição do valor pago. O prazo do reembolso do valor da compra é de 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria. *No caso de desistência do pedido, o custo do transporte e condições do produto é de responsabilidade do cliente.

 

EXTRAVIO DE PEDIDOS

Realizamos nossas entregas pessoalmente, por Correios, transportadoras, motoboy e Uber flash. Em qualquer caso de extravio confirmado em nosso sistema, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.